Políticas da loja
Trocas
Os produtos podem ser trocados apenas nas circunstâncias abaixo.
1. Defeitos: se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos comunicar pelo e-mail papelariadaflavita@gmail.com.br, em até 7 dias corridos após o seu recebimento. Após isso será feita uma análise da sua solicitação para ser realizada a troca do produto. No caso da devolução por defeito o frete fica por nossa conta.
No caso dos produtos personalizados os possíveis defeitos devem ser notados no recebimento do produto pois não serão realizadas trocas após a utilização do mesmo.
2. Troca: caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve nos comunicar pelo e-mail papelariadaflavita@gmail.com.br, em até 7 dias corridos após o seu recebimento, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete será por conta do cliente nesses casos.
Não trocamos itens de escrita.
Só trocamos produtos personalizados em caso de defeito (vê observação acima).
Os produtos são fotografados antes do envio para comprovação de qualquer dano por mal uso do produto.
Produtos Personalizados
Os produtos personalizados são artesanais portanto podem levar de 10 a 15 dias úteis para ficarem prontos. Atente-se ao prazo de entrega pois é necessário somar o prazo de produção do seu personalizado mais o prazo dos Correios. Caso seja necessário um prazo maior você será comunicado via e-mail.
Não nos responsabilizamos por erros no envio de informações para a confecção do seu personalizado, assim como, o envio de imagens de baixa qualidade para impressão.
Caso precise tirar alguma dúvida basta enviar um e-mail para papelariadaflavita@gmail.com.